Chegou a hora. Existem muitos corações malvados prontos para a captura, e somente os Phantom Thieves podem fazer algo à respeito. Prepare-se para reunir seus melhores amigos e planejar os maiores assaltos que o mundo já presenciou, pois o super aguardado JRPG Persona 5 está disponível nas principais lojas brasileiras à partir de hoje.

O novo estudante transferido da Academia Shujin é um menino mau. Bom, pelo menos é o que os rumores dizem. A verdade é que o protagonista de Persona 5 foi acusado de um crime que não cometeu por desonestas figuras de autoridade em sua cidade natal. Infelizmente, ele é apenas uma vítima de um sistema corrupto, e portanto deve se manter na linha para evitar mais problemas com a sociedade. No entanto essa tarefa DEFINITIVAMENTE não será fácil, pois não demora para ele descobrir ter poderes para viajar à um outro mundo, conhecido como Metaverso, e transformar os mais distorcidos desejos de pessoas malvadas. Jogadores guiarão o protagonista e seu distinto grupo de desajustados, conhecidos como Phantom Thieves, enquanto desbravam o Metaverso para batalhar seres sombrios, negociar com Personas, resolver puzzles perigosos, descobrir segredos aterrorizantes, e transformar os corações de pessoas malignas ao roubar seus desejos mais profundos e desprezíveis. Isso, claro, enquanto fingem viver vidas normais e típicas de estudantes colegiais Japoneses.

A sociedade esconde muita maldade, mas chegou a hora dos Phantom Thieves mudarem este cenário. Acorde, levante-se, vá para fora.
youtube https://www.youtube.com/watch?v=VyEJkCXLxd0?ecver=2