|SAINT SEIYA ONLINE|Jogo chega ao Brasil

Isso mesmo galerinha, como já diz o título, o tão esperado game de MMORPG de Cavaleiro dos Zodíaco finalmente terá um servidor brasileiro e o mesmo será lançado pela Ongame. Confira mais informações.

O game ainda está em processo para lançamento, então por enquanto, a empresa estará disponibilizado o Closed Beta a partir do dia 29/08 até o dia 03/07 para quem se inscrever no site deles e estaremos deixando o link, basta apenas clicar aqui.

Pelas informações que a empresa disponibiliza no site, o jogo irá chegar com 8 classes além das clássicas, sendo todas elas na ordem de Pegasus, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fênix, Dragão Marinho, Lira e Wyvern. Cada classe possui as funções clássicas de um RPG podendo ter semelhanças como Tanker, Off-tanker (um tank mais focado para dano), Suporte, Healer, Mage, Damage ou Assassin pra alguns e assim por diante.

O jogo é totalmente baseado na história de nosso tão aclamado e querido autor do mangá Massami Kurumada, portanto, haverá missões, mestres, armaduras, raids, coops, PvP, entre outros conteúdos totalmente baseados na série de nossos Cavaleiros de Athena.

Mas eae? Já realizou sua inscrição do Closed Beta? Já realizamos a nossa e estamos hiper ansiosos para que chegue logo 29/08 para que possamos nos tornar os tão desejados Cavaleiros dos Zodíaco e podermos trilhar nossos caminhos.

Vamos entrar nessa nova aventura dos jogos online e defender a paz no santuário, e como diz a clássica frase…. POR ATHEENAAAAAA!

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.