image003

Sucesso de vendas desde que chegou ao Brasil em agosto desse ano pela Conclave Editora,“Great Western Trail” é comparado a novela “Rei do Gado”, exibida em 1996, pela Rede Globo, que teve nomes como Raul Cortez, Antônio Fagundes e Jackson Antunes no elenco e abordou a reforma agrária no país. No board game criado por  Alexander Pfiste, autor de Isle of Skye, Mombasa, Broom Service, Port Royal e outros, os jogadores são levados ao oeste dos Estados Unidos durante o século 19, para experimentar as dificuldades da vida de um Rancheiro, e os fãs não deixaram por menos, criaram memes com as fotos do atores no lugar da dos personagens do jogo (foto acima). “Great Western Trail” está disponível no site da Conclave – www.conclaveweb.com.br, em lojas especializadas e livrarias.

 

71LYq1XJFcL._SY355_

Sobre o “Great Western Trail”:

É um extraordinário jogo para grandes jogadores, cheio de decisões excitantes e com possibilidades estratégicas suficientes para incontáveis partidas!

América do Norte no século 19: A criação de gado era uma das principais fontes de renda no Texas, mas como naquela época o sistema de transporte era pouquíssimo desenvolvido, os Rancheiros tinham que conduzir seu rebanho por trilhas perigosas, repletas de desafios, até alcançar a cidade de Kansas, de onde o gado era despachado para o resto do país. Índios, alagamentos, desmoronamentos e outros inúmeros perigos esperavam os Rancheiros por essas trilhas, que não eram poucas. Mas com boas escolhas, os Rancheiros eram capazes de se desvencilhar desses perigos e até mesmo realizar grandes negócios nos estabelecimentos construídos ao longo do caminho. Venda e troque seu gado por outros mais valiosos. Contrate Vaqueiros, Artesãos e Engenheiros para te auxiliarem a manter a qualidade do rebanho, construir estabelecimentos e fazer com que seu gado chegue saudável e valioso a todos os cantos do país.

 

Sobre a Conclave:

A Conclave Editora foi fundada em 2003 por dois irmãos entusiastas da literatura fantástica, das histórias em quadrinhos e dos jogos de RPG e de tabuleiro. Inicialmente, a editora dedicou-se exclusivamente a publicações do mercado de RPG (Roleplaying Games), em diversas linhas editoriais. No entanto, com o passar dos anos, a Conclave passou a enveredar-se por outros gêneros de publicações – tais como literatura e jogos de tabuleiro.

A Conclave tem os direitos dos 31  jogos de tabuleiros (boarding games) mais atuais do mercado. Além do best seller Great Western Trail, o catálogo apresenta sucessos como : Survive, Room 25 e Ulimate Warriorz.

A conclave também traz jogos de autores brasileiros: Midgard e Rock’n Roll Manager.

 

Via: Giovanna do Vale – Assessoria de Imprensa do Tudo em Pauta

Siga o Tudo em Pauta nas Redes Sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/tudoempauta
Instagram: @tudoempauta
Twitter: @tudoempauta