need-for-speed-payback-arte-anuncio

Confira nossa crítica de Need for Back – Payback que jogamos na BGS 2017

Need for Speed é game de corrida que fez seu auge na geração anterior de consoles, mas ao lançar jogos com jogabilidade repetida e com freqüência a franquia se perdeu, e temos em Need for Speed: Payback sua redenção.

O game tem uma campanha inédita, e utiliza as corridas e carros tunados como pano de fundo, algo não visto na franquia. Na BGS 2017 jogamos uma fase dessa campanha, você controla um grupo que tem como objetivo destruir um cartel de drogas, que utiliza os carros de luxo como lavagem de dinheiro.

Você controla cada personagem em determinados momentos do game, pois cada um tem sua habilidade, você tem o piloto de fuga, a com habilidade furtivas e mais “sangue nos olhos”. E conforme você avança na partida, o jogo troca o personagem que você controla para você utilizar essa habilidade especial.

O visual é impecável, o que deixa a corrida mais emocionante e impactante. Ao ter que derrubar inimigos na corrida, o jogo desacelera para mostrar o carro inimigo capotando ou acertando um poste em cheio. O carro que você controla tem ótima resposta e quanto mais rápido você vai e quanto mais manobras você faz, mais divertido fica.

Need for Speed: Payback chega para Playstation 4, Xbox One e PC em novembro deste ano e pode sim ser um diferencial em jogos de corrida.