20160824105638a0ehsqvva6c4o45a

No dia 06, a Rogue Snail concluiu sua campanha do Kickstarter acumulando um total de U$55,185. A campanha, ainda, atingiu o objetivo seguinte: “Asteroid Dungeon”, um modo de jogo de desafio sem fim com placares diários e também por temporadas.
Além disso, a Rogue Snail disponibilizou uma demo do modo multiplayer para seus investidores Alpha imediatamente após o final da campanha, permitindo aos fãs sentir um pouco da jogabilidade durante o desenvolvimento do jogo. Agora, o desenvolvimento aberto do jogo começou, com os desenvolvedores compartilhando o planejamento e criando um mural público no Trello para os seus investidores do Kickstarter.

O público geral pode ter acesso ao jogo imediatamente e participar do desenvolvimento fazendo parte do programa de “Founders”, que funciona como um investimento posterior à campanha. Jogadores ainda podem apoiar o desenvolvimento e se juntar à comunidade do Kickstarter.

O programa “Founders” está disponível no site do jogo: www.relichunters.com.br

Descrição do jogo:

Relic Hunters Legend é um jogo de tiro com versão isométrica, que utiliza os dois analógicos do controle, com modo multiplayer cooperativo online, uma inovadora mistura de arte 2D e 3D e os personagens já conhecidos de Relic Hunters Zero. Rogue Snail está preparando o lançamento da versão Beta do jogo para o final de 2018, com o Early Access esperado para 2019.
Sobre a Rogue Snail:
Fundada pelo game designer Marcos Venturelli, a Rogue Snail é um coletivo independente com múltiplos colaboradores ao redor do mundo (como o artista Betu Souza, que também é sócio da Behold Studios, e o compositor Raphael Müller, que fez som e trilha para diversos jogos nacionais). Com jogos como Chroma SquadDungeonlandStar Vikings Forever e Relic Hunters Zero no currículo, Marcos está transformando a Rogue Snail em um dos mais conhecidos e respeitados estúdios independentes do país. Para mais informações, visite www.roguesnail.com.
FONTE: Rob Vitorino – Chefe de Planejamento – Indie Roll