AIR-PUBG-Devs_11-09-17

Kakao Games anunciou que publicará o novo MMORPG, desenvolvido pelo estúdio do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds e pelo estúdio de Tera. Trata-se do jogo Ascent: Infinite Realm.

O jogo será uma mistura de “steampunk” com elementos mágicos e apresentará combates no estilo “Realm vs. Realm”.

Segue a descrição do jogo pela Kakao Games:

  • Ascent: Infinite Realm

Jogo se passará em um mundo de fantasia onde as máquinas e a magia dominam e todos dependem do vôo para explorar, viajar e conquistar. Em busca de uma nova casa, os aventureiros levam os céus usando uma ampla seleção de aeronaves, veículos e montes voadores para atravessar o mundo aberto, altamente vertical de Infinito Realm.

  • Combate Realm vs. Realm:

Veículos e montarias, serviram mais do que apenas o propósito do transporte; elas também fornecerão aos aventureiros a melhor experiência de batalha: modo de PvP Realm vs. Realm. Em RvR, as facções lutam pela fama e a glória, se revezando para liderar esforços ofensivos e defensivos usando todos os tipos de veículos fantásticos. Os jogadores também podem participar da luta do chão com mechs e o uso da artilharia anti-ar para lutar contra ameaças no ar – ou iniciar ataques aéreos baseados no solo de acordo com o mapa e a estratégia. Várias armas estratégicas, como canhões, minas e lustres de ataque, estão a disposição de cada facção para propiciar o equilíbrio a seu favor. A combinação de combate terrestre e aéreo torna cada luta estrategicamente desafiadora e dinâmica.

  • Mantendo-o personalizado:

A maior parte do conteúdo de Ascent: Infinite Realm é altamente personalizável, permitindo que os jogadores adaptem os aspectos detalhados de sua experiência de jogo e libertem sua criatividade. Um dirigível, por exemplo, pode ter seu tipo, aparência, cor e desempenho modificados. Os jogadores podem até criar suas próprias missões, alterar seus campos de caça e mudar a dificuldade ao combater monstros em masmorras ou áreas de caça.

Confira o trailer do jogo:

Ascent: Infinite Realm estará disponível para jogar, no G-Star 2017 de 16 a 19 de novembro, além de uma versão beta ser disponibilizada no primeiro semestre de 2018.