| CCXP 2017 | Painel Jurassic World: O Reino Ameaçado

‘Jurassic World – O Reino Está Ameaçado’ é o título nacional de ‘Jurassic World 2’; Confira cartaz!

Confira como foi o painel de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado na CCXP 2017

A CCXP 2017 sabe como fazer uma festa pra abrir um painel. Antes de tudo tivemos uma pequena orquestra tocando o tema clássico de Jurassic Park. Veja abaixo.

Após isso, tivemos Chris Pratt (Owen) em vídeo chamando ao palco diretor J.A. Bayona e o produtor e roteirista Colin Trevorrow. Bayona abriu a entrevista dizendo “Não recusei o convite de dirigir Reino Ameaçado, um convite como esse não ocorre muitas vezes”. 

Ao ser perguntando sobre as nuances e tramas do novo filme. O diretor disse o seguinte:

“Queria voltar às memórias que tenho de Jurassic Park. Trazemos uma modernidade mas também um suspense e até terror. Foi animador unir tudo isso, principalmente porque sou fã da franquia”

E disse o seguinte quando perguntado sobre trabalhar com a dupla Chris Pratt (Owen) e Bryce Dallas Howard (Claire) que retornam para o novo filme.

“Dirigir uma sequência te dá a sensação de que seus atores sabem mais do que você, entendem bem os personagens. Eles colaboraram muito. Chris é muito engraçado e Bryce é uma ótima companhia. Eles têm muita química juntos.”

Foi se discutido sobre as dificuldades de filmagem, e dupla respondeu que as cenas de ação foram o desafio maior, pois tem muito elementos, humanos e CGI ou humanos e animatrônicos. O que dificulta o processo de gravação.

Quanto a novidade pra esse longa, Colin foi categórico “O parque de diversões não deu certo como vemos no primeiro filme, tentamos neste trazer uma atmosfera mais próxima do primeiro Jurassic Park, onde temos mistura de suspense, terror e aventura.

Ao encerrar o painel tivemos a apresentação do primeiro trailer, onde você confere no link abaixo

| Jurassic World: O Reino Está Ameaçado| Filme ganha primeiro trailer

Depois do trailer, a orquestra foi utilizada novamente pra tocar a trilha, porém percebemos uma coisa. J.A. Bayona era uma dos membros da orquestra! Ficou um lugar vazio quando o painel começou, mas de onde estávamos não conseguimos ver a movimentação do diretor, vimos apenas quando ele retornou ao lugar. Que cena.

 

4 comentários

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.