Firewall-nilp68nx79hcmwoszhhdb716dulm5zdxcdt88n7rva

O texto abaixo foi publicado por Playstation Blog BR:

Olá!

Sou Adam Orth, Estrategista Criativo da First Contact Entertainment. Somos um estúdio experiente de VR localizado em Santa Monica, na Califórnia, e estou muito empolgado para sair do modo furtivo e finalmente revelar Firewall Zero Hour.

Firewall Zero Hour é um jogo de tiro em equipe tático exclusivo para PlayStation VR, que sai em 2018.

Informação é poder e nas mãos certas ou erradas, pode mudar o rumo do mundo simplesmente com o apertar de um botão. Uma revelação na hora certa de dados sensíveis pode derrubar os mais poderosos em um instante, e derrubar um império com a mesma rapidez.

Em Firewall Zero Hour, duas equipe são contratadas por agentes anônimos para proteger ou obter informação altamente sensível em um laptop em locais perigosos e exóticos pelo mundo afora. O agente de cada equipe serve de “olho no céu” e guia cada partida oferecendo objetivos e informação vital da missão no seu decorrer. Sua única preocupação são os dados e estão dispostos a pagar muito bem por eles.

  • Como Atacantes, seus objetivos são: Dar a volta nos pontos de acesso da Firewall, Encontrar o Laptop e Iniciar o Hack.
  • Como Defensores, os objetivos do seu time são: Manter os pontos de acesso da Firewall seguros, Proteger o Laptop e Evitar o Hack.

Cada equipe realiza esses objetivos com trabalho em equipe altamente coordenado com um arsenal de armas modernas e equipamento ofensivo/defensivo para ajudar sua equipe a atrapalhar o outro. Jogadores são recompensados com criptomoedas e pontos de experiência ao completar com sucesso as partidas/contratos e podem usar esse dinheiro para melhorar contratados, armas, equipamento e personalização cosmética.

Soul Calibur VI

Quando você pegar um DualShock 4 para jogar Firewall Zero Hour, queremos que você note imediatamente uma ênfase em tiroteios organizados e táticos, comunicação em equipe e ritmo realista. Isso não quer dizer que o combate não será intenso e visceral; esteja você trocando tiros em um corredor ou olhando pelo canto para atirar em um inimigo distante, o objetivo é tiroteio satisfatório e emocionante. Também queremos que você sinta a tensão de defender sua posição, estrategicamente colocando armadilhas e identificando pontos estratégicos com seus colegas. O drama de hackear em um atalho para seu objetivo ou passagem escura iluminadas apenas por sua lanterna aumenta com ambientes realistas e sombras dinâmicas que dão vida a esses momentos de forma única.

Claro, o aspect mais empolgante de Firewall Zero Hour é que tudo acontece em VR, permitindo que você, sozinho ou com amigos com PlayStation Plus (necessário para multiplayer) sejam transportados e imersos na ação de uma forma que era impossível até agora, através da magia e presença de VR.

Estamos tão empolgados para você experimentar Firewall Zero Hero; tem muito mais vindo ai. Se você está na PlayStation Experience esse fim de semana, estamos empolgados em confirmar que haverá uma demo PvP 4v4 no show durante o evento.

Fique mem contato e nos digam o que acharam.

Obrigado!

– Adam

 

Fonte: Press Release | Playstation Blog BR