| CCXP 2017 | Painel Jumanji: Bem Vindo a Selva

 

jumanjifoto

Com a estreia de Jumanji: Bem Vindo a Selva nos cinemas. Confira o que rolou no painel do filme com a presença de Nick Jonas.

Durante o painel da Sony Pictures na CCXP no sábado (10/12), foi falado sobre Jumanji: Bem Vindo a Selva. Com a presença de Nick Jonas. Confira o que ocorreu durante o painel.

Nick começa falando de Jeff. Seu personagem no longa:

Jeff é um piloto preso em Jumanji e está preso em uma das fases do jogo. E desistiu de continuar tentando, porém ao encontrar o grupo de Dwayne Johnson ele muda de postura e resolve ajudar”

Ao ser perguntado sobre a química dos atores no set de filmagem. Jonas fala sobre a química entre Dwayne e Kevin Hart.

Foi fantástico. O elenco é maravilhoso. Dwayne é um superlíder, tanto dentro quanto fora das telas. Ele é muito engraçado. A química entre ele e Kevin [Hart] é incrível porque eles fizeram várias coisas juntos. Eu e Jack tivemos muitas cenas e também passamos muito tempo fora das telas juntos. Ele é o meu favorito

Como o novo Jumanji é sobre um jogo de videogame ao invés de um tabuleiro, foi perguntado sobre quais jogos Nick gosta de jogar.

Eu não sou fã de videogames, mas joguei vários durante minha adolescência. Meus favoritos são com certeza, Zelda e Super Smash Bros do Nintendo 64 e Alladin do Super Nintendo”

Ao ser perguntado sobre as diferenças entre o antigo e novo Jumanji, Nick fala das cenas de ação é o diferencial.

As cenas de ação são algo que se sobressaem no novo Jumanji, o diretor soube trabalhar todas elas. O perigo está lá, afinal morrer três vezes em Jumanji é morrer na vida real”

Foi mostrado nesse momento uma cena exclusiva, mostrando o tom de ação do filme. Temos uma cena do helicóptero de Jeff (Nick) que precisa voar mais alto para salvar a todos, mas uma falha mecânica não permite isso e o personagem de The Rock o conserta (Com ele voando) e todos são salvos. Ótima cena com efeitos de computação perfeitos. De tirar o fôlego.

E depois foi mostrado o trailer do filme. Encerrando o painel.

Confira a crítica de Jumanji: | Jumanji: Bem Vindo a Selva | Crítica

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.