|Phantasy Star Online 2 Cloud| Jogo chegará ao Japão no outono brasileiro

0812490001514989555

O Texto abaixo foi publicado por Switch Brasil:

Originalmente apresentado durante o último Nintendo Direct transmitido globalmente em setembro de 2017, Phantasy Star Online 2 Cloud recebeu mais detalhes sobre sua versão para o Switch em um evento que a SEGA participou durante o mês de dezembro.

Como o próprio nome diz, o jogo não rodará no aparelho, mas sim utilizando processamento em nuvem para apenas ser apresentado na tela do Switch. Para jogar, os jogadores terão de fazer o download de um cliente através da eShop do console. Rodar diretamente na nuvem têm como ponto positivo a questão de que não será necessário ficar atualizando o jogo de tempos em tempos, os jogadores sempre terão a última versão do jogo disponível em seus consoles.

No quesito técnico, Phantasy Star Online 2 Cloud irá rodar a 30 quadros por segundo, uma vez que optar por estabilizar em 60 quadros consumiria muitos dados no processamento, além da necessidade de uma conexão plenamente estável. De acordo com a SEGA, a qualidade gráfica do jogo no Switch será o equivalente a configurar o jogo com qualidade 5 ou 6 no PC (algo entre qualidade Alta e Ultra).

Como todas suas outras versões, Phantasy Star Online 2 Cloud será um free to play desde o início, com as microtransações disponíveis (para aquisição de itens, por exemplo). O cross-platform também estará presente para os jogadores no Switch, mas apenas com a versão de PC. Caso opte por usar o SEGA ID, poderá usar o progresso de seu jogo do Switch também nas demais plataformas em que o jogo está disponível.

Phantasy Star Online 2 Cloud chegará ao Japão durante o outono brasileiro.

Fonte: Switch Brasil

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.