| Battle Scenes | Copag Anuncia a descontinuidade do jogo

battlescenes

Battle Scenes surgiu como uma nova iniciativa, um card game nacional, totalmente original em sua jogabilidade e tendo como estampa e base todo o universo Marvel, pegando carona no boom dos heróis e filmes que cada vez mais se expande e se renova, trazendo novos públicos para o quadrinhos e produções derivadas. Mas infelizmente nada disso parece ter revertido ao card game, apesar da intensa campanha da marca perto aos jogadores, criando eventos e tentando promover a popularização do jogo, calhou que nada disso vingou. Logo a Copag anunciou em seu site a descontinuação do jogo que já vinha numa grande gama de cards, tendo explorado boa parte dos heróis marvels e com vislumbrar de que ainda iria mais longe e tinha planos para tal como vemos no seu anúncio reproduzido abaixo:

Caros jogadores, colecionadores, organizadores e lojistas.

Como devem ter percebido, nas últimas semanas nossa interação sofreu uma diminuição gradual. Com um declínio na performance do produto e menos recursos, tivemos que migrar esforços para outros projetos. Há algum tempo estamos batalhando para superar esses obstáculos. Depois de muito tentar, hoje trazemos uma dura notícia. Anunciamos a descontinuidade do desenvolvimento de novas coleções de Battle Scenes. A coleção e a Master Box de Battle Scenes – Ragnarok, mesmo em estágio avançado de produção, também não serão mais lançadas.

Descontinuaremos ainda, nossa produção de conteúdo para o site e para o Facebook do Battle Scenes. O suporte ao Battle System e a organização de novos eventos e torneios oficiais também serão descontinuados. Vamos continuar a responder suas dúvidas e comentários dentro dos próximos dias, mas em março iremos reduzir as interações. No entanto, esperamos que o site e a página do Facebook possam continuar a ser um ponto de encontro para os jogadores.

Continuaremos a vender o Battle Scenes enquanto durarem os estoques em nossos clientes e em nossa Loja Virtual, e manteremos ativo o nosso database de cartas para que os jogadores e colecionadores possam continuar a montar suas próprias coleções.

Foi um desafio enorme do qual todos na Copag ficaram emocionados em fazer parte. Estamos orgulhosos dos marcos que alcançamos, dos produtos que lançamos e eventos que realizamos, produzindo um colecionável 100% nacional de alta qualidade com a licença da Marvel, e não teríamos sido capazes de alcançar isso sem o apoio desta incrível comunidade.

Obrigado por terem feito parte desta história com a gente. Para nós, essa sempre foi e será uma União Inabalável. Esperamos nos encontrar novamente em breve.

Avante, Jogadores!

Equipe Copag

Fica assim um pesar e uma esperança de quem sabe possa ter no futuro uma nova tentativa de volta com este card game sensacional.

 

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.