|Conclave| Editora participará do evento Diversão Offline São Paulo

imagem_release_1215720

A Conclave, uma das principais editoras de boardgame do país, estará presente na quarta edição do Diversão Offline. Nos dias 10 e 11 de março, o tradicional evento carioca, acontece em São Paulo pela primeira vez.

Para a ocasião, a editora preparou um estande repleto de atrações para os visitantes, como os jogos que serão lançados, como Tikal, Amun Re, Ricardo Coração de Leão e Above and Below, e o recém lançado Karuba. Além disso, o renomado card game Dominion, terá o primeiro campeonato do circuito nacional.

Também no estande, os jogadores e imprensa poderão bater um papo com o designer francês Christophe Boelinger, criador de diversos jogos de sucesso, entre eles o 4 Gods, Fruit salad e Dungeon Twister, todos publicados no Brasil pela editora.

Para Cristiano Cuty, sócio da Conclave, é uma oportunidade de se aproximar ainda mais do publico de São Paulo “Preparamos atrações bem diversificadas para o evento, estamos levando diversão,  competição e muita informação, neste caso através do Bouelinger. Tanto o público quanto a imprensa vão curtir muito o que preparamos” afima.

SERVIÇO

Diversão Offline São Paulo
Data: 10 e 11 de março
Horário: 10h às 18h
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – Consolação – São Paulo / SP
Ingressos: www.diversaooffline.com.br

SOBRE A CONCLAVE

A Conclave Editora foi fundada em 2003 por dois irmãos entusiastas da literatura fantástica, das histórias em quadrinhos e dos jogos de RPG e de tabuleiro. Inicialmente, a editora dedicou-se exclusivamente a publicações do mercado de RPG (Roleplaying Games), em diversas linhas editoriais. No entanto, com o passar dos anos, a Conclave passou a enveredar-se por outros gêneros de publicações – tais como literatura e jogos de tabuleiro.

A Conclave tem os direitos dos 31  jogos de tabuleiros (boarding games) mais atuais do mercado. Além do best seller Great Western Trail, o catálogo apresenta sucessos como : Survive, Room 25 e Ulimate Warriorz.
A Conclave também traz jogos de autores brasileiros: Midgard e Rock’n Roll Manager e anunciou recentemente novas produções nacionais como Gnomopolis e Teseu.

 

Fonte: Press Release | Fernando Giovanetti – Assessor de Imprensa – Tudo em Pauta

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s