A editora Another Indie e a desenvolvedora Dark Star Game Studios, vão lançar o jogo Sinner: Sacrifice for Redemption no Nintendo Switch, juntamente com as versões para  PlayStation 4, Xbox One, Windows e Mac. Todas as plataformas receberão um lançamento simultâneo no terceiro trimestre de 2018.

Confira a visão geral do jogo pela Another Indie:

Para expiar seus crimes perversos, Adam, um soldado com um passado sombrio, deve partir em busca da redenção e enfrentar inimigos monstruosos baseados nos sete pecados capitais. Seus atos vil e história com essas bestas se desdobrarão quando ele se aproximar da absolvição.

Sacrifique uma parte de Adam antes de cada duelo e receba um debuff permanente, resultando em saúde, força ou equipamento reduzidos durante toda a jornada. Cada batalha se tornará mais difícil do que a última como ‘debuffs stack’, mas novos equipamentos podem ser obtidos com sucesso na conquista de testes. Se toda a esperança for perdida, reviva um inimigo derrotado para recuperar um atributo sacrificado e revisitar a batalha mais tarde. Experimente encontrar o caminho ideal para a redenção ou assumir todos os debuffs simultaneamente desde o início para uma jornada desafiadora e recompensadora.

“O Sinner permite que o jogador escolha uma dificuldade que se adapte melhor a eles, enfrentando diversas batalhas”, diz Iain Garner, diretor de relações com desenvolvedores da Another Indie. “Se eles estão em busca da ordem mais fácil dos chefes para lutar ou se querem começar o jogo com as condições mais difíceis, Sinner adapta a aventura a eles.”

Confira o trailer do jogo:

Sinner: Sacrifice for Redemption estará disponível por US $ 18,99, com tradução em inglês, espanhol, alemão, francês, chinês, chinês tradicional, japonês, coreano, português e russo.

Para mais informações sobre Sinner: Sacrifice for Redemption, visite o site oficial, confira o Another Indie Discord ou acompanhe o jogo no Twitter e Facebook.

Sobre Another Indie  

Com sede em Mongkok, Hong Kong, Another Indie acredita que a linguagem e a geografia não devem ser um obstáculo para os jogadores que querem aproveitar o melhor que o mundo tem a oferecer e se esforça para trazer para o oeste os melhores jogos da China e do Sudeste Asiático .

Sobre Dark Star Game Studios  

Composta por sete veteranos chineses AAA com experiência em empresas como Ubisoft, Blizzard e Konami, a Dark Star Game Studios tem como objetivo criar jogos de qualidade AAA para uma plateia hardcore.

 

Fonte: Press Release | Chris Souza – Assessor de Imprensa – Stride PR