Resultado de imagem para attack on titan live action

A segunda parte de Attack On Titan será exibido no Brasil. Confira mais informações.

A segunda parte da versão cinematográfica do fenômeno dos mangás, Ataque dos Titãs, chega ao Brasil em maio. Attack on Titan: Fim do Mundo será exibido em 33 salas no Brasil, nos dias 11, 13, 22 e 24 de maio, sendo a Sato Company responsável pela distribuição dos dois filmes da franquia em mais de 130 salas, em 13 países da América Latina.

 No Brasil, nas redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, em 16 cidades, a pré-venda já está acontecendo. A lista de cidades escolhidas para a exibição são: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Maceió, Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Aracaju, Belo Horizonte, Natal e Vitória.

 Os fãs de Fortaleza que ainda não assistiram ao primeiro terão a chance de fazer isso no Cineteatro São Luiz que fará uma maratona com os dois filmes em 24 de maio.

 Os ingressos podem ser adquiridos através do site “Ingresso.com” pelo link: https://goo.gl/Kq3p3T

 Publicado em mangá, pela primeira vez no Japão em 2009, Ataque dos Titãs (Attack on Titan; Shingeki no Kyojin) vendeu, até hoje, cerca de 66 milhões de exemplares pelo mundo  todo e está constantemente no topo dos títulos mais vendidos do gênero. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, desde 2013 e está no volume 23.

 A história se desenvolve em torno dos últimos seres humanos que vivem isolados por uma grande muralha. Além dela, há uma ameaça: titãs gigantescos comedores de gente.

 A franquia cinematográfica tem na direção Shinji Higuchi, um dos quatro fundadores do famoso estúdio de animação Gainax de Neon Genesis Evangelion. Tendo participado em muitas produções do gênero, foi escalado para dirigir os dois filmes.

 Attack on Titan: Fim do Mundo recria o conceito desenvolvido nos mangás com efeitos especiais e sonoros que geram uma experiência visual aterrorizante na tela grande do cinema.

Sinopse

“Attack on Titan: Fim do Mundo” (2015):

Continuação direta do primeiro filme, em Fim do Mundo, Eren é capturado por Kubal e seu esquadrão, que acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. A desconfiança cresce dentro do Exército e o destino de Eren é posto à prova, quando surge outro membro da tropa que, também, pode se tornar um titã e tem planos para destruir tudo. Seria Eren, com a ajuda do pequeno grupo de sobreviventes, capaz de desvendar o mistério destas criaturas e impedir que os seres humanos sejam extintos?

SOBRE A SATO COMPANY

 Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home video, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu ( do japonês “filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.

 Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

 A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Bruce Lee e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

 Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tappet out, Winter Sonata, Humano e Cyborg She são alguns títulos já selecionados.

 

Fonte: Press Release | Fernando Giovanetti – Assessor de Imprensa – Tudo em Pauta