5adf5ec25c436fb651a0cac6

O texto abaixo foi publicado por Kiss FM:

Neil Young e Crazy Horse anunciaram seus primeiros shows desde 2014. O lendário músico canadense lançou seu primeiro álbum, “Everybody Knows This Is Nowhere”, em 1969. Juntos, já lançaram 23 discos, incluindo EPs e álbuns ao vivo. Young anunciou as datas em seu site e escreveu: “Primeira vez em muito tempo, ao vivo no palco. Não há ensaio”.

O line-up para os shows incluirá o baixista Billy Talbot, o baterista Ralph Molina e o guitarrista Nils Lofgren. Jonathan Richman vai abrir os shows, que acontecerão já na próxima semana. “Estamos todos ansiosos para tocarmos juntos novamente”, escreveu Young em outro post. “Nils estar de volta ao grupo realmente nos permite fazer muito. Estamos todos muito dispostos a entrar com tudo”.

“A vida é uma saga que se desenrola”, continuou ele. “Há alguns meses começamos a conversar sobre tocar em clubes remotos. Poncho não poderá se juntar a nós agora, mas todos esperamos que ele volte. Agora Nils está conosco novamente! Nils foi um membro original do Crazy Horse junto com Jack Nietsche e Danny Whitten, tocando no primeiro álbum do Crazy Horse”. Young também disse que a banda estava “feliz” por tocar suas músicas novamente, mas não tinha “novas canções” no momento.

Enquanto isso, Young debochou de artistas que vivem anunciando turnês de despedida. Questionado sobre os shows recém-anunciados por Elton John, Ozzy Osbourne e Paul Simon, o canadense disse: “Eu vou sair em turnê com a Cher. Cher e eu estamos fazendo uma turnê de aposentadoria”, brincou. “Quando eu me aposentar, as pessoas saberão, porque eu vou estar morto. Que tipo de besteira é essa? Eu poderia me aposentar e voltar a tocar quando tivesse vontade, mas não sinto vontade de parar”.

Fonte: Kiss FM