|ESL LA League| Final do campeonato será em São Paulo

unnamed

A liga sul-americana de Counter Strike: Global Offensive promovida pela ESL Brasil, maior empresa de esports do mundo, chega ao fim no próximo domingo, 6 de maio. A equipe vencedora do campeonato garantirá sua vaga na final mundial da ESL Pro League de CS:GO em Dallas, Estados Unidos.

Os times brasileiros FURIA e Sharks, que venceram os conterrâneos sul-americanos YEAH! Gaming, ex-Tempo Storm, Furious Gaming, Team Wild, W7M Gaming e Isurus Gaming, vão disputar a final presencial no estúdio da ESL Brasil em São Paulo em um clima nostálgico que promete recriar o universo dos antigos campeonatos em Lan Houses com a presença de grandes celebridades do cenário brasileiro de Counter Strike, tapete vermelho e sorteio de equipamentos.

“A ESL LA League é uma enorme conquista para o cenário sul-americano de Counter Strike: Global Offensive. A final presencial em São Paulo, com dois times brasileiros, com certeza será uma grande festa para todo o mercado nacional de esports. E nada melhor do que comemorar da melhor forma possível: voltando às raízes”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

O evento, exclusivo para convidados, será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais da ESL Brasil a partir das 16h, horário de Brasília.

 

Sobre a ESL

A ESL, parte do grupo de entretenimento digital MTG, é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares com inúmeras competições online e offline. A empresa opera competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters, ESL One, ESL National Championships entre outras. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/

Redes Sociais Oficiais da ESL Brasil:
ESL no Facebook: @ESLBrasil
ESL no Twitter: @eslbrasil
ESL no Instagram: @eslbrasil

Fonte: Press Release | Marinna Cortez – Assessora de Imprensa – Sing Comunicação de Resultados

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.