ESL-Pro-League-1No último domingo (06/05), o jogo realizado entre os time FURIA e SHARKS teve uma batalha de tensão TREMENDA. Ambos os times jogando como gigantes.

Apesar de tudo, o jogo ficou decidido por 3×1 para a SHARKS levando-os para a vaga garantidíssima em Dallas como finalistas da ESL LA LEAGUE e assim, representando não só os Sul-Americanos, mas também carregando a bandeira brasileira como fardo.

A 1ª(primeira) partida da MD5 (melhor de 5) foi decida a SHARKS, começando com uma vantagem absurda de 6×0 nas primeiras rodadas, logo em seguida a Furia tentou se recuperar e finalizou o placar de 16×14 para SHARKS.

Na 2ª(segunda) partida, também garantida com um placar de 16×14 para a SHARKS, mas a surpresa veio na 3ª(terceira) partida, onde a Furia mostrou o potencial de que ainda poderia levar o título de campeão com o incrível placar de 16×4 para a Fúria, e assim deixando o placar geral de 2×1.

O jogo foi decidido pela SHARKS no final de tudo onde decidiram e garantiram a vaga com o placar de 16×12 e fechando o placar geral de 3×1.

Os destaques dos times durante todas partidas foram:

Furia – yuurih, kscerato e arT // SHARKS – leo_drunky, exit e jnt


Agora, acompanharemos para ver como será a grande final do campeonato em Dallas que ocorrerá entre os dias 15 e 20 de Maio com a incrível premiação de US$750,000 mil para o grande vencedor desta edição da ESL PRO LEAGUE.