|No Heroes Here| Jogo chegará em breve ao Nintendo Switch e Playstation 4

No-Heroes-here

O texto abaixo trata-se de um Press Release:

A Mad Mimic Interactive, estúdio independente brasileiro de games, revelou hoje que seu consagrado game No Heroes Here chegará ao Playstation 4 em menos de 2 semanas, no dia 29 de maio. As batalhas frenéticas e viciantes nos consoles chegarão também nas versões já confirmadas para Nintendo Switch e Xbox One, que terão suas datas de lançamento reveladas em breve. No Heroes Here é um ‘Castle Defense’ cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores que foi lançado com muito sucesso inicialmente para Windows e Mac OS, através do Steam.


“Estamos muito felizes por ver nosso primeiro jogo chegando ao Playstation 4 e com lançamentos confirmados também para Nintendo Switch e Xbox One. Com esse trabalho, esperamos chegar aos mais diversos tipos de fãs e assim conseguir resgatar o sentimento do Multiplayer de Sofá, colocando amigos para jogar e cooperar lado a lado para vencer as hordas inimigas”, afirmou Luis Fernando Tashiro, Diretor Executivo na Mad Mimic.

No Heroes Here chega ao PS4 e posteriormente aos demais consoles caseiros após uma brilhante trajetória no cenário independente de games mundo afora. O jogo, que teve o incentivo da prefeitura de São Paulo e parte do seu desenvolvimento financiado pela SPCine, foi aclamado pela crítica com diversas honrarias, nomeações e prêmios como: Melhor Jogo Brasileiro no Brazil Game Awards e Melhor Jogo Social no Game Connection Development Awards, além dos prêmios de Melhor Som e Melhor Gameplay no evento MAX.

Nos últimos meses, No Heroes Here esteve presente em diversos eventos nacionais e internacionais como a Brasil Game Show, a GamesCom, o DreamHack, a Tóquio Game Show, a Campus Party e a Argentina Game Show, com destaque para as participações na Playstation Experience e na PAX 10, uma seleção oficial de jogos independentes do evento feita por 50 especialistas do mercado de games mundial.

[Principais Recursos de No Heroes Here]

Diversão para até 4 JOGADORES

Convide todos os seus três amigos para jogar com você! Dois? Um…? Nenhum?! Então mergulhe no modo singleplayer, ou…

Multiplayer LOCAL e ONLINE

Jogue com seus amigos tanto localmente quanto online. Sem amigos? Sem problema! Junte-se a uma partida online com outras figuras Não-Heróicas ao redor do mundo!

Modo NORMAL e NIGHTMARE

O modo normal não é desafiador o suficiente? Então enfrente a realidade assustadoramente apocalíptica contra hordas gigantescas num modo de jogo 10x mais difícil e tente sair vivo no modo hardcore

3 regiões incluindo 54 NÍVEIS e 9 DESAFIOS

Três regiões distintas, cada uma com mecânicas, inimigos e peculiaridades diferentes.

3 TIPOS ESPECIAIS de munição

Não gosta de bolas de canhão? Talvez frangos assados sejam mais do seu agrado!

15 PERSONAGENS jogáveis

Recrute mais Não-Heróis para a sua equipe de defensores de castelos!

12 tipos de INIMIGOS

Doze tipos diferentes de inimigos disponíveis para testar suas habilidades balísticas!


Ficha técnica
Título: No Heroes Here
Desenvolvedora: Mad Mimic
Publicadora: Mad Mimic
Gênero: Castle Defense
Multiplayer: Até 4 jogadores
Plataformas: Windows e Mac Os (já lançados); Playstation 4 (lançamento em 29 de maio); Nintendo Switch e Xbox One (Datas a serem confirmadas)
Preço sugerido: UScopy4.99 (ou equivalente em moeda local)
Classificação: Livre

Sobre a Mad Mimic Interactive:

Fundada pelos desenvolvedores Luís Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic Interactive está situada na capital de São Paulo, Brasil. O estúdio é um braço da Zyx, afamada empresa de desenvolvimento de jogos educativos. Seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para mais informações sobre o estúdio, acesse: www.madmimic.com.

Confira o trailer do jogo para Playstation 4:

Assim como no Playstation 4, No Heroes Here também chegará no dia 29 de maio para o Nintendo Switch, conforme um publicação via facebook.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.