| Anime Friends 2018| Testamos Code Vein

code-vein-banner

Testamos no Anime Friends 2018 o game Code Vein. Confira nosso review.

O game estava disponível para testes no stand da Bandai no Anime Friends 2018

O rpg de ação da Bandai se mostra inicialmente como um game qualquer nessa área, principalmente quando games como Dark Souls ganham o mercado pelas suas mecânicas e gameplay.

O jogo muda essa perceptiva logo no começo, o game tem uma jogabilidade já conhecia, mas sabe trabalhar melhor isso. Temos aqui, principalmente um jogo de duplas, onde você pode usar a sua dupla (IA) de uma forma que favoreça no combate, algo como Sombras da Guerra fez.

Os combates também têm seu ponto positivo, não há um ataque ao boss inicialmente há diversos lacaios espalhados pelo caminho, o que ajuda o jogador pra maior XP e mostrar que o mesmo está no caminho certo. Há também diversas habilidades que podem ser utilizadas durante o combate como poções, itens e é claro habilidades que são desbloqueadas quando o jogador avança.

O visual também é excelente, os itens bons, há uma boa resposta do jogador quanto a comandos, o problema fica quanto aos vilões, seus movimentos são previsíveis. Fica difícil dizer se isso é referente a demo apresentada ou se isso faz parte do jogo. Em tempos de Dark Souls, pode atrapalhar.

A jogabilidade também é acima da média. Ela é fluída, com bons sistemas de esquiva e boas respostas. Boa pedida para os gamers que gostam deste tipo de jogo. E outro ponto interessante é quando enfrentamos bandos. Um fica fácil de derrubar, agora quando o bando vem atacar, a estratégia deve ser o ponto forte. Senão, você não irá prosperar em Code Vein.

O título será lançado no dia 27 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.