| Anime Friends 2018 | Testamos Jump Force

animefriensjumpforce

Testamos no Anime Friends 2018 o game Jump Force. Confira nosso review

O game Jump Force foi anunciado na E3 2018, onde ele unirá personagens de anime em um game de sem precedentes. Afinal, quem não quer uma briga entre grandes personagens de anime como Goku e Naruto. Premissa simples que promete um grande jogo. Então vamos a ele.

No game apresentado no Anime Friends tivemos a oportunidade de jogar com os personagens já anunciados na E3, então temos apenas personagens de Dragon Ball, Naruto e One Piece. Nada novo por enquanto.

O game funciona dessa forma, o jogador deve escolher três personagens e intercala-los durante a luta, ou seja, há apenas uma barra de vida, não três. Deve-se utilizar essas trocas com parcimônia. Para este game a estratégia tem que ser perfeita. O jogador tem também uma espécie de barra de “magia” com três níveis. Cada nível corresponde a um especial do personagem. Obviamente quando mais níveis de barra de magia você carregar maior o dano que você irá causar no adversário. Exemplo, os três níveis do Goku (Dragon Ball) são. Nível 1, Kaioken, Nível 2, Kamehameha e Nível 3, Genki Dama.

O visual é com certeza o ponto forte de Jump Force, os personagens têm todos o mesmo traço, mas o efeito deles é incrível, principalmente quando os especiais são ativados. Há total respeito de forma, tamanho, falas, posições. Tudo foi bem programado. Todos os golpes são diferentes, percebe-se que houve o cuidado da produtora de fazer personagem a personagem.

Como o jogo é esperado para 2019, é difícil dizer se este cuidado mostrado na demo é comum a todos envolvidos e principalmente de como eles irão unir todos esses caras em seu modo história. Mas o começo é sem dúvida, promissor.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.