| Anime Friends 2018 | Testamos My Hero One’s Justice

myheroacademiaanimefriends

Testamos no Anime Friends 2018 o game My Hero One’s Justice. Confira nosso review.

O game My Hero One’s Justice baseado no anime My Hero Academy que será lançado em outubro deste ano estava no Anime Friends 2018 no estande da Bandai. Confira o review do game.

O jogo funciona dessa forma, o jogador deve escolher três personagens, mas ele não pode troca-lo. Os outros personagens servem apenas como sidekicks e podem ajudar no game com alguns golpes. Então, logo de cara já temos que pensar na estratégia de jogo, pois só há uma barra de vida.

O game soube trazer todas as habilidades dos personagens de My Hero Academy, dependendo de quem você escolher inicialmente você tem as habilidades específicas daquele personagem. Então não temos aqui um jogo genérico de luta para ganhar mais adeptos ao anime. Há total cuidado em trazer cada habilidade.

O game tem no seu visual e nos cenários, seus pontos fortes. O traço dos personagens do anime são preservados no game, inclusive suas proporções. E os cenários são amplos e destrutivos, ou seja, há total liberdade de movimentos e ele pode sim ser destruído durante todo o combate de três rounds. Dá até pra atravessar seu oponente pela parede ou causar um belo impacto no solo ao jogá-lo contra ao mesmo.

O game se mostra divertido e até intuitivo, pois os comandos de especiais não mudam quando trocamos de personagens, claro que muda o visual e como ele aparece, mas não há mudança de comando.

O jogo é uma ótima pedida tanto para fãs do anime ou para fãs de games de luta, pois ele consegue trazer os dois elementos de uma forma tão divertida e simples que dá pra gastar diversas horas nas batalhas do game.

My Hero Academia: One’s Justice será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 26 de outubro de 2018.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.